Publicidade e Pouca Grana: debatendo a publicidade na crise

Publicidade e Pouca Grana – esse nome é demais, né?! Essa é uma realidade que a gente encontra desde sempre na nossa profissão, agora em tempos de crise, então… Precisamos de muita criatividade para fazer publicidade! O XII Sincom, realizado pela Unigran Dourados fala sobre publicidade em tempos de crise econômica.
O evento começou ontem e vai até amanhã, e sabe quem vai estar lá batendo um Papo com o alunos?! Eu! Amanhã à tarde tem a oficina “De leitor a produtor de conteúdo”, por Papo de Job. Legla, né?!

O evento que esse ano reunirá, além de acadêmicos, profissionais de diversas áreas tem um único objetivo: encontrar oportunidades de em comunicação e marketing através de estratégias criativas e que não demandem investimentos que saiam do orçamento da empresa.
Nesse período de incertezas é comum empresas pisarem no freio e cortarem verbas de publicidade por insegurança, talvez por não saberem como direcionar seus investimentos, em mídias que de fato possam leva-las a vantagens competitivas no cenário concorrido que temos hoje.
Com mensagens direcionadas a empresa pode estabelecer um vinculo com o consumidor