Estácio lança EPICO, com presença de Larissa Lopes

No último dia 26 de novembro a Estácio lançou em Campo Grande a EPICO – Escola do Pensamento Inovador em Comunicação, e o Papo de Job esteve presente, representado pela sua editora Larissa Lopes.

A EPICO – Escola do Pensamento Inovador em Comunicação da Estácio é um projeto inédito em Mato Grosso do Sul que integra os cursos de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing e as pós-graduações em Assessoria de Comunicação e MBA em Comunicação, Marketing e Mídias Digitais, além de um leque de cursos na modalidade EAD.

O diferencial da EPICO não está somente no corpo docente formado por profissionais com titulação e experiência profissional, mas também na grade curricular que prevê disciplinas alinhadas ao mercado de trabalho contemporâneo, o que inclui conteúdos voltados às áreas de arquitetura da informação, mídias digitais, empreendedorismo, inovação e novas tecnologias. A metodologia está focada na capacidade do aluno em criar, inovar, empreender e agir e não somente reproduzir modelos e formatos convencionais.

O evento de lançamento contou com Larissa dando seu depoimento, como aluna do MBA em  Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Além disso Larissa gravou chamadas e uma entrevista com o Palestrante Márcio Gonçalves, que irá ao ar em breve, no “Papo de Job na TV”.

Um comentário sobre “Estácio lança EPICO, com presença de Larissa Lopes

Os comentários estão fechados.